Buscar

04/02/2022 às 12:48, Atualizado em 04/02/2022 às 14:59

Polícia Militar prende homem após descumprir medida protetiva em Nova Andradina

O flagrante aconteceu no Horto Florestal

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Radiopatrulha de Nova Andradina, prendeu na noite de quinta-feira (03) um homem de 39 anos após descumprir medida protetiva de urgência. Os policiais militares foram acionados via 190 para comparecer na Rua Antônio Duarte no Bairro Horto Florestal pois segundo a vítima os ex-marido estava em frente a sua residência a ameaçando.

Ao chegar no local a equipe policial flagrou o autor visivelmente embriagado e perturbando a vítima. Foi dada voz de abordagem e ao realizar a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Diante da confirmação do descumprimento da medida protetiva de urgência, o autor foi encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência

Denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190, 180, 99262-3462, e ainda pela internet no canal de denúncias do Programa Mulher Segura do 8º Batalhão, através do endereço de email [email protected].

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.