Buscar

24/10/2019 às 09:31, Atualizado em 23/10/2019 às 18:28

Polícia Militar prende foragido da Justiça em Anaurilândia

Foi constatado que ele possuía diversos registros como autor e se encontrava com mandado de prisão a cumprir por crimes de roubo.

Cb image default
Divulgação

A guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 32 anos que estava foragido da Justiça nesta terça-feira, dia 22.

Dois policiais militares que estavam de folga receberam a informação de que o homem estaria em uma borracharia localizada no centro da cidade. De imediato acionaram a guarnição de serviço que rapidamente chegou ao local. O homem foi encontrado e abordado.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre sua identidade, Ele disse que se chamava Anderson. O proprietário da borracharia então interveio e disse a guarnição que o homem estaria mentindo o nome.

Questionado novamente, Ele acabou confessando seu nome verdadeiro e os policiais puderam realizar a checagem no sistema policial. Foi constatado que ele possuía diversos registros como autor e se encontrava com mandado de prisão a cumprir por crimes de roubo.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a DP onde permanece a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.