Buscar

19/11/2019 às 08:18, Atualizado em 19/11/2019 às 10:26

Polícia Militar prende dois por violência doméstica em Nova Andradina

No final de semana.

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através das equipes de rádio patrulha do 8º Batalhão de Nova Andradina (8ºBPM), prenderam no último fim de semana dois homens por violarem a Lei “Maria da Penha”.

Na tarde de domingo os policiais militares prenderam um homem de 36 anos após descumprir medida protetiva, que assegurava à sua mãe que o filho não se aproximasse. A vítima que é atendida pelo Promuse ( Programa Mulher Segura ) da Polícia Militar, acionou a central de emergências 190 informando do descumprimento do filho, e a equipe policial imediatamente foi ao local e efetuou a prisão em flagrante.

O outro caso ocorreu no bairro São Vicente, quando a vítima acionou a Polícia Militar alegando ter sido agredida pelo marido com socos na região do tórax, após uma discussão em razão de autor de 44 anos, ser usuário de drogas. Após as agressões, o agressor correu para a casa de sua mãe, localizado na Rua Onofre. Lopes, local em que foi encontrado pela equipe policial.

Os agressores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da justiça. As vítimas continuarão com o acompanhamento do Programa Mulher Segura da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.