Buscar

11/09/2020 às 11:51, Atualizado em 11/09/2020 às 15:59

Polícia Militar prende dois jovens por arrombamento a estabelecimento comercial e tentativa de roubo em Batayporã

Foi nesta madrugada.

Na madrugada desta sexta feira (11/09), por volta das 00h10min, a equipe de Radiopatrulha de Batayporã prendeu dois jovens por arrombamento a estabelecimento comercial e tentativa de roubo na cidade.

Os jovens, sendo um de 21 anos e o outro de 19 anos de idade, arrombaram a porta de um Bar localizado ao lado do Terminal Rodoviário da cidade, porém ao perceberem que o alarme havia disparado, empreenderam fuga e deslocaram até o pátio de um posto de combustível localizado as margens da Rodovia MS 276, e de posse de uma arma branca (faca) ameaçavam os caminhoneiros no momento em eles se aproximavam dos banheiros.

Testemunhas ligaram para a equipe da Polícia de Militar que esteve no posto de combustível e conseguiu prendeu um dos autores (19 anos de idade), sendo que o segundo autor fugiu do local em direção a cidade e dispensou a faca. Durante diligências o proprietário do Bar entrou em contato com a Equipe da Policia Militar informando que havia capturam o segundo autor.

Os dois jovens foram reconhecidos pelas testemunhas do Posto de Combustível e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Bataypora, juntamente com as vítimas, para as providências Legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.