Equipes de radiopatrulha, resultou na prisão de dois homens na segunda-feira (12), em ocorrências registradas nos municípios de Nova Andradina e Batayporã.
Em Nova Andradina, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em uma residência no bairro Irmã Ribeiro. No local, uma mulher de 53 anos relatou que, durante visita à mãe, pessoa idosa, foi empurrada e ameaçada verbalmente pelo irmão, de 46 anos, que apresentava comportamento exaltado. Diante da situação, a vítima deixou o imóvel e acionou o telefone de emergência 190. O autor negou os fatos, porém, diante da manifestação de interesse da vítima em representar criminalmente, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Já em Batayporã, no Terminal Rodoviário, os policiais militares atenderam uma ocorrência de ameaça envolvendo arma branca. A vítima, de 27 anos, informou que, após uma brincadeira em um bar, o autor, de 46 anos, avançou contra ele portando um canivete, obrigando-o a se defender com um taco de sinuca.
Durante a abordagem, o suspeito desobedeceu às ordens policiais e ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força moderada para sua contenção. O canivete, com lâmina de aproximadamente 14 centímetros, foi apreendido, e o homem foi preso pelos crimes de ameaça, porte de arma branca e resistência, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.