Buscar

01/10/2021 às 11:17, Atualizado em 01/10/2021 às 14:19

Polícia Militar prende dois homens com dinheiro falso em Novo Horizonte do Sul

Foram apreendidas diversas notas

Cb image default
Divulgação

Nesta quinta-feira (30), policiais militares da equipe de Radiopatrulha de Novo Horizonte do Sul, prenderam dois homens de 20 e 30 anos circulando com dinheiro falso.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Marcos Freires quando o veículo Ford Ranger Caminhonete com placas de Ivinhema - MS, seguia no contra fluxo, passou pela viatura policial e o condutor e passageiro desviaram o olhar e apresentaram certo nervosismo e acelerando o veículo.

Diante da fundada suspeita foi realizada a abordagem e ao ser realizado a busca pessoal nos ocupantes do veículo, foi encontrado com um dos homens 17 notas de cinquenta reais e com e com o outro 4 notas de cinquenta reais, que após testadas comprovaram ser falsas, totalizando a quantia de 1.050,00 R$ (mil e cinquenta reais).

Ao serem questionados sobre o dinheiro, eles afirmaram que as notas eram falsas e que haviam adquiridas na cidade de Ivinhema-MS, porém, não souberam dizer o nome da pessoa de quem haviam adquirido. Diante do flagrante foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal de Dourados e apresentado a autoridade de plantão para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.