Buscar

29/11/2019 às 16:23, Atualizado em 29/11/2019 às 18:25

Polícia Militar prende dois foragidos do sistema prisional em Ivinhema e Angélica

Os procurados receberam voz de prisão e foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Cb image default
Divulgação

Durante o serviço ordinário na quinta-feira (28), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu dois procurados pela justiça durante o policiamento ostensivo e preventivo efetuado pela equipe de Força Tática do 8º BPM. Foram presos homens com idades de 28 e 26 anos.

Por volta das 15 horas a equipe policial avistou um suspeito em uma estrada de terra próximo de um barracão em Ivinhema, que ao ver a viatura policial, correu e entrou na estrutura abandonada.

Ao alcançarem e efetuar a abordagem no homem nada de ilícito foi localizado em sua posse, porém em checagem via sistema oficial, foi constatado que o suspeito estava evadido do sistema prisional.

O foragido disse que estava no local pois havia escondido uma porção de maconha e dois aparelhos de telefonia celular no interior do barracão.

Já em Angélica, os policiais militares encontraram um jovem, sentado em via pública, que ao perceber a aproximação da equipe jogou um pano em cima da perna na intenção de esconder a tornozeleira eletrônica.

Após abordagem e busca pessoal, foi realizada a consulta do monitorado e descoberto que ele também estava foragido do sistema prisional.

Os procurados receberam voz de prisão e foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para que a autoridade Policial Judiciária possa tomar as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.