Publicado em 07/08/2020 às 17:00, Atualizado em 07/08/2020 às 16:20

Polícia Militar prende condutores após prática de direção perigosa em Batayporã

Diante do crime de direção perigosa, foram tomadas providências criminais

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (06) dois homens após serem flagrados praticando direção perigosa em Batayporã. A equipe de rádio patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo nas imediações da Avenida Brasil por volta das 20 horas quando se deparou com duas motocicletas de cor prata e vermelha realizando manobras perigosas, foi dada voz de abordagem que não foi acatada pelos condutores.

De imediato os policiais militares fizeram o acompanhamento tático e mesmo com a emissão de sinais sonoros e luminosos, os condutores continuaram em fuga, seguindo pela Avenida Brasil. No percurso os condutores efetuaram novamente diversas manobras perigosas colocando em risco a vida dos cidadãos que estavam na via.

Já na Rua Valdir Sãovesso foi possível abordar os autores, após consulta no sistema policial foi constatado que eles tinham 25 e 31 anos de idade. Diante do crime de direção perigosa, foram tomadas providências criminais, e administrativas relativas ao Código de Trânsito Brasileiro sendo em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã e entregue ao agente de plantão.