Publicado em 13/07/2020 às 14:17, Atualizado em 13/07/2020 às 18:08

Polícia Militar prende condutor por direção perigosa em Nova Andradina

O jovem empreendeu fuga e foi necessário fazer o acompanhamento sendo possível abordar o condutor há alguns metros do local na Rua Walter Hubacher.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado (11) um jovem de 22 anos após ser flagrado praticando direção perigosa em via pública. Por volta das 16 horas à equipe de rádio patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Centro, na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, quando se deparou com um condutor praticando direção perigosa com a sua motocicleta colocando em risco sua própria vida bem como de terceiros.

Ao perceber a atitude do condutor, imediatamente foi acionado giroflex e sirene da viatura e dado ordem de abordagem, a qual não foi acatada. O jovem empreendeu fuga e foi necessário fazer o acompanhamento sendo possível abordar o condutor há alguns metros do local na Rua Walter Hubacher.

Foram solicitados os documentos pessoais e do veículo onde foi constatado que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação e não portava documentos pessoais. Diante do flagrante o jovem juntamente e a motocicleta foram encaminhamos para Delegacia de Polícia Civil para providências.