Buscar

15/09/2019 às 07:32, Atualizado em 14/09/2019 às 17:59

Polícia Militar prende condutor embriagado em Angélica

O jovem foi conduzido até o hospital municipal, onde o médico plantonista constatou clinicamente o a embriaguez.

Cb image default
Divulgação

Na noite de sexta (13), policiais militares da equipe de rádio patrulha de Angélica, durante rondas ostensivas, prendeu um jovem de 25 anos por conduzir veículo estando sob influência de álcool e ainda pela prática de direção perigosa.

Durante patrulhamento pela área central de Angélica a equipe avistou um veículo em trafegando em alta velocidade pela via pública, gerando perigo por haver diversas pessoas na área central e outros veículos transitando no mesmo local.

Imediatamente os policiais militares iniciaram o acompanhamento e abordaram o veículo e seu condutor na avenida Esmenia da Silva Martins. Ao descer do automóvel o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi realizada busca pessoal e checagem via sistema policial tendo em vista que o autor não é morador do MS. O jovem foi conduzido até o hospital municipal, onde o médico plantonista constatou clinicamente o a embriaguez.

O autor foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Angélica para as providências e o veículo foi entregue na Agência de Trânsito de Angélica por estar vencido o licenciamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.