Buscar

04/08/2019 às 06:30, Atualizado em 03/08/2019 às 16:51

Polícia Militar prende condutor e passageiro de veículo por direção perigosa e desacato em Bataguassu

Todos os condutores foram qualificados e responderão pelo crime de descaminho.

Cb image default
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (02/08), policiais militares prenderam dois homens que seguiam em um veículo GM Vectra placas de Taquaritinga-SP, após desobedecerem ordem de parada para abordagem na Av. Dias Barroso em Bataguassu.

Os militares realizavam rondas pelas proximidades do Cemitério Municipal, quando avistaram um comboio de veículos com placas do Estado de São Paulo, que aparentavam peso excessivo. Foi dado ordem de parada aos condutores, sendo que dois deles acataram a ordem para abordagem.

O condutor do veículo Vectra de cor vermelha não acatou a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade sendo possível a abordagem há três quarteirões, sentido ao Jd. Real. Durante busca no veículo, foi constatado que o mesmo estava carregado com mercadorias oriundas do Paraguai, sem a documentação legal de importação. O condutor de 36 anos recebeu voz de prisão por direção perigosa e nesse momento, o passageiro do veículo de 31 anos passou a desacatar a guarnição com palavras de baixo calão e também foi preso. Os outros dois veículos abordados anteriormente também estavam carregados com mercadorias do Paraguai e foram apreendidos.

Todos os condutores foram qualificados e responderão pelo crime de descaminho. Os veículos e as mercadorias apreendidas serão encaminhados à Receita Federal em Campo Grande-MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.