Buscar

20/05/2019 às 14:00, Atualizado em 20/05/2019 às 12:42

Polícia Militar prende cinco pessoas por furto, durante o domingo em Nova Andradina

Foi durante este final de semana.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar, através das equipes de rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina prendeu no domingo três homens entre 22 e 46 anos após furtarem uma senhora de 54 anos e apreendeu dois adolescentes com 14 e 15 anos por terem furtado uma biz.

Os policiais foram acionados através da central 190 sendo informados que havia ocorrido um furto, sendo subtraído objeto do interior de um veículo que estava estacionado próximo à Universidade Brasil e segundo uma testemunha haviam três suspeitos, sendo que um deles estava com uma mochila nas costas.

A equipe policial empreendeu em diligências com a posse das características dos indivíduos na direção em que foram vistos e após algumas quadras conseguiram localizá-los abordá-los.

Durante busca pessoal, foi localizada uma carteira com um dos suspeitos e dentro estava o produto do furto praticado sendo R$ 674,00 em espécie.

Já no final da noite de domingo, denúncias anônimas no telefone 190, informaram que havia dois suspeitos empurrando uma motoneta nas proximidades da área central.

Imediatamente os policiais deslocaram até o local e encontraram o veículo destravado e com indícios de rompimento da trava de segurança, na rua Redentor.

A equipe continuou as buscas no intuito de identificar os autores, conseguindo localizar dois suspeitos ainda nas proximidades do veículo.

Após abordagem e identificação dos adolescentes, eles alegam ter furtado o veículo após o rompimento da trava de segurança e que ao avistarem a viatura Policial, abandonaram o produto do furto e empreenderam fuga.

Todos os envolvidos foram encaminhados sem lesões, juntamente com os objetos de furtados para a Primeira Delegacia de Polícia para registro e apresentação à autoridade de polícia judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.