Buscar

28/08/2019 às 13:30, Atualizado em 28/08/2019 às 12:14

Polícia Militar prende casal por tráfico em Nova Andradina

O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e objetos encontrados para a delegacia de Polícia Civil.

Cb image default
Divulgação

Após receber denúncias no site alerta cidade, dispositivo utilizado pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) para que a população possa cadastrar denúncias e informações que levem a prisões, a equipe de força tática prendeu um casal de jovens na noite de terça (27) após serem flagrados comercializando drogas em Nova Andradina.

A pessoa denunciante relatou que havia uma pessoa praticando traficância na rua Delfino de Matos. Durante rondas nas proximidades, os policiais militares perceberam a movimentação de pessoas que chegavam ao local e paravam em frente ao imóvel e , mexiam no celular, e depois recebiam um objeto. Em virtude do comportamento suspeito e da movimentação atípica, a equipe policial militar abordou uma das pessoas e após busca pessoal foi encontrada uma porção de cocaína. Diante da flagrância, foi realizada diligência até a residência denunciada sendo os policiais recebidos por uma jovem de 20 anos que ao visualizar a equipe, sem ser indagada, relatou que já aproximadamente dois anos sabe que o marido pratica o tráfico de drogas e que também participa da entrega do entorpecente.

Ao realizarem buscas na residência, foram encontradas oito porções de cocaína, R$ 1.141,00 (um mil cento e quarenta e um) reais em dinheiro, um notebook, três aparelhos de telefonia celular, além de instrumentos utilizados para manufaturar a droga.

Ainda de acordo com a mulher, o marido trabalha em uma usina e foi então realizada diligência para localizar o jovem de 21 anos que foi encontrado voltando de seu turno de trabalho. Ao ser indagado sobre as informações repassadas pela esposa, afirmou ser traficante e que faz suas vendas via celular através de mensagens.

O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e objetos encontrados para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.