Buscar

30/11/2019 às 06:50, Atualizado em 29/11/2019 às 18:53

Polícia Militar prende autor de violência doméstica em Nova Andradina

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina, prendeu na noite desta quinta-feira, (28), um homem de 27 anos após agredir a esposa de 25 anos.

A equipe de rádio patrulha foi acionada para averiguar uma briga de casal na rua Espírito Santo, pois de acordo coma ligação na central 190, havia no local uma mulher pedindo socorro.

No local os policiais encontraram a residência fechada e havia gritos da vítima e do agressor vindo de dentro da casa. A equipe policial se identificou e deu ordem de evacuação e quando o autor abriu a porta foi rendido e detido.

Os policiais militares encontraram o interior da casa em desordem, com manchas de sangue pelo chão da cozinha e sala e na parede. A vítima relatou que o motivo da briga do casal foi por ciúmes e que recebeu golpes de rodo que ocasionou lesões no braço esquerdo e ferimentos na face.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia. A vítima foi levada até o hospital para atendimento médico.

A vítima será acompanhada pelo Programa Mulher Segura da Polícia Militar orientando a vítima quanto aos seus direitos e fiscalizando a medidas protetiva assim que forem expedidas pelo poder judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.