Publicado em 19/11/2019 às 12:27, Atualizado em 19/11/2019 às 10:31

Polícia Militar prende autor de violência doméstica em Ivinhema

Após a prisão do autor, a vítima e sua filha foram encaminhadas ao Hospital Municipal.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na madrugada de sábado (16), policiais militares da equipe de rádio patrulha, prenderam um homem de 31 anos após agredir a esposa de 28 anos, no bairro Itapoã.

A Polícia Militar foi acionada via 190 por populares, sendo informada que uma briga de casal estava ocorrendo. No local a equipe policial militar, flagrou o autor correndo atrás da vítima tentando agredi-la.

No momento da abordagem, o agressor resistiu à ordem e ainda tentou agredir fisicamente os policiais militares, sendo necessário o uso progressivo da força para conte-lo.

A vítima disse que estava em sua residência juntamente com o autor com quem é convivente e que ele estava ingerindo bebida alcoólica há várias horas e por motivo de ciúmes começou a agredi-la com socos chutes e ameaçando-a de morte.

Após a prisão do autor, a vítima e sua filha foram encaminhadas ao Hospital Municipal para a realização do exame de corpo delito e após atendimento médico permaneceu internada no com suspeita de fratura na face, aguardando o exame de raio-X.