Publicado em 07/08/2019 às 14:01, Atualizado em 07/08/2019 às 14:00

Polícia Militar prende autor de furto em Anaurilândia

O acusado foi apresentado na Delpol.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Por volta das 18 horas do dia 06/08, a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 51 anos, após localizarem peças de uma bicicleta furtada no quintal da casa dele no centro da cidade.

A Equipe realizava rondas ostensivas quando avistou o homem chegando em sua residência e realizaram a abordagem. Os policiais tinham conhecimento de que ele poderia ser o autor do furto de uma bicicleta ocorrido no último dia 04 de agosto, em frente à igreja Matriz.

Ao ser questionado, o homem negou o fato e inclusive autorizou a guarnição a entrar em sua residência, garantindo que nada de ilícito seria encontrado.

Os policiais Militares adentraram ao terreno e lograram êxito em localizar o quadro da referida bicicleta, debaixo de uma lona preta. Outro quadro de bicicleta desmontado e o restante das peças também foram localizados no mesmo local.

Questionado sobre o material encontrado, o homem confessou o furto da bicicleta e disse que cortou a parte do quadro onde continha o número de identificação. Ele relatou ainda que havia vendido às rodas por R$ 100 (cem reais).

Diante dos fatos ele foi conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos encontrados para devidas providências.