Publicado em 26/06/2025 às 14:07, Atualizado em 26/06/2025 às 13:17
A confusão envolveu dois irmãos após ofensas verbais
Um homem de 24 anos de idade foi preso durante a madrugada de hoje, dia 26 de junho em Batayporã por tentativa de homicídio em uma residência naquele município. A prisão foi feita pela Polícia Militar. A vítima foi atingida por uma arma branca na região central da cidade.
De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, a vítima de 40 anos, foi encontrado com ferimentos nas costas, próximo ao ombro esquerdo, caído ao solo.
Segundo a Polícia Militar, o serviço de ambulância foi acionado e realizou o encaminhamento da vítima ao Pronto Socorro Municipal.
Durante o atendimento, um familiar relatou que o autor da agressão seria irmão da vítima, indicando ainda o possível paradeiro do suspeito. Os policiais militares deslocaram-se até o local indicado, onde o homem foi localizado.
Ao ser encontrado pela guarnição da Polícia Militar, o acusado confessou o crime, relatando que, após uma discussão motivada por ofensas verbais enquanto descascavam mandioca, desferiu um golpe de faca e fugiu.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Batayporã para as providências legais. Na Delpol, o delegado qualificou o crime como lesão corporal. O Portal Nova Noticias, apurou que os dois irmãos são moradores de rua e aparentavam estarem embriagados, ou seja dois pinguços conhecidos da cidade.