Buscar

01/09/2019 às 07:35, Atualizado em 31/08/2019 às 17:39

Polícia Militar prende acusado de tentativa de estupro no distrito de Vila Quebracho

A vitima foi encaminhada ao hospital e posteriormente foi ouvida na Delegacia.

Cb image default
Divulgação

Na noite da última quinta-feira (29/08), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos acusado de tentativa de estupro no distrito de Vila Quebracho, em Anaurilândia.

Os policiais foram acionados via 190, onde relataram que havia uma jovem em uma estrada vicinal gritando por socorro, próximo a uma propriedade rural distante 1 (um) quilômetro do distrito.

De imediato se deslocaram até o local e se depararam com a jovem de 20 anos. Ela disse aos policiais que estava no distrito, na casa de sua avó, e que voltava pra fazenda onde mora quando foi abordada pelo homem que obstruiu a estrada com uma corda e tentou agarrá-la a força.

Ela relatou ainda que atirou a bicicleta em direção ao acusado e saiu correndo pedindo socorro, sendo perseguida pelo mesmo que acabou desistindo quando os cachorros da fazenda começaram a latir.

Diante das informações colhidas com a jovem, a guarnição saiu em diligências e logrou êxito em localizar o homem que estava em sua residência. Ao ser indagado, ele disse que voltava de uma pescaria e que tentou segurar a jovem apenas para conversar com ela.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a DP em Anaurilândia sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

A jovem foi encaminhada ao hospital e posteriormente foi ouvida na Delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.