Buscar

25/09/2021 às 07:00, Atualizado em 24/09/2021 às 17:12

Polícia Militar participa de ações em alusão a Semana Nacional do Trânsito em Bataguassu

A Semana Nacional de Trânsito (SNT), conforme disposto no art. 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro

Cb image default
Divulgação

Na quinta-feira (23), policiais militares participaram das ações alusivas a Semana Nacional do Trânsito, realizadas pelo DEMUTRAN em Bataguassu.

As Equipes estiveram pela manhã no Centro de Eventos João Lemes, onde juntamente com outros órgãos de Segurança Pública e do Detran, ficaram à disposição dos alunos da rede municipal de ensino e do colégio Anglo. As crianças tiveram um contato mais próximo com as guarnições e puderam tirar dúvidas e fazer perguntas.

No período da tarde, os policiais estiveram no colégio CEJA Objetivo, onde ministraram uma palestra aos alunos do ensino infantil.

A Semana Nacional de Trânsito (SNT), conforme disposto no art. 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. Ações em todo o país são realizadas pelos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito com o objetivo de conscientizar todos os envolvidos, sejam eles motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.