Buscar

07/10/2021 às 15:00, Atualizado em 07/10/2021 às 12:54

Polícia Militar liberta mulher e filhos em cárcere privado em Nova Andradina

Com base nas informações a vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul libertou na noite de terça-feira (05) uma mulher de 29 anos que estava trancada dentro da sua residência os filhos de 05 anos e 02 meses.

Por volta das 23 horas os policiais militares da Radiopatrulha foram solicitados para verificar uma denúncia na Rua José Bernardes da Silveira Bairro Vila Operária, onde segundo informações uma mulher teria sido trancada em sua residência pelo esposo, e que ele havia saído para trabalhar.

Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o portão trancado com um cadeado por fora, os policiais militares conseguiram fazer contato com a vítima que autorizou a quebra do mesmo. Eles adentraram o terreno e conseguiram chegar até a vítima. Em seu relato ela disse que após uma discussão, o marido começou a ameaçá-la e quando ela disse que iria embora, ele a trancou, tomou seu celular e saiu para trabalhar, dizendo que ao retornar ele iria lhe dar uma lição. Diante das informações os policiais militares saíram em diligências no intuito de localizar o autor, não sendo possível. Com base nas informações a vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.