Buscar

15/08/2022 às 14:30, Atualizado em 15/08/2022 às 13:14

Polícia Militar informa através de nota que conseguiu identificar baderneiros e veículos envolvidos em algazarra em Batayporã

Foram identificados 04 veículos, sendo que a motocicleta foi removida ao pátio do Detran

Cb image default
Divulgação

O 8° Batalhão de Polícia Militar, divulgou nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, uma nota endereçada a imprensa a fim de esclarecer algumas informações acerca do fato ocorrido na madrugada entre os dias 13/08/2022 e 14/08/2022, na área central da Avenida Brasil de Batayporã, onde alguns indivíduos realizaram direção perigosa em via pública colocando em risco a segurança alheia, perturbação do sossego com som alto e perturbando a tranquilidade da população.

Conforme a versão da Polícia Militar, após reunir as imagens e vídeos que circularam nas redes sociais dos fatos ocorridos na cidade de Batayporã, conseguiu identificar todos os veículos e os responsáveis pelos fatos.

O Nova Noticias apurou que foram identificados 04 (quatro) veículos, sendo que a motocicleta foi removida ao pátio do Detran. A Polícia Militar informa ainda que foram lavrados 11 autos de infrações de trânsito, bem como o proprietário do Fiat Tempra também foi identificado, bem como responderão criminalmente.

Na nota encaminhada a redação do Portal Nova Noticias, a Polícia Militar informa que operações específicas continuarão a ser desencadeadas com o objetivo de assegurar e reestabelecer a ordem pública de forma a coibir esses tipos de atos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.