Publicado em 03/01/2022 às 16:00, Atualizado em 03/01/2022 às 13:24

Polícia Militar impede furto e prende três pessoas em Nova Andradina

Os autores foram encaminhados juntamente com os produtos do furto para a delegacia de Polícia Civil

Redação,
Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar,  através da Radiopatrulha prendeu no dia 25 de dezembro, três homens após furtar veículos do pátio do Detran em Nova Andradina. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, pela assessoria da PM.

A equipe da Radiopatrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo quando foi solicitada para comparecer Avenida Eulenir de Oliveira Lima, pois segundo o comunicante três homens estariam furtando veículos do pátio do Detran local.

Ao chegar no endereço a equipe policial logrou êxito em flagrar os autores empurrando as motocicletas e uma roda veicular com pneu. Ao avistarem a viatura policial eles abandonaram as motocicletas e empreenderam fuga, pulando muro de residências vizinhas.

Foi realizado o acompanhamento tático com a viatura e a pé sendo possível deter e abordar os autores. Ao realizar a abordagem foi constatado que um dos autores estava utilizando tornozeleira eletrônica. Questionados sobre o furto, eles optaram por permanecer calados. Diante do fragrante, os autores foram encaminhados juntamente com os produtos do furto para a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.