Publicado em 29/07/2019 às 13:00, Atualizado em 29/07/2019 às 11:49

Polícia Militar frustra roubo e liberta vítima feita refém

Segundo as informações o veículo Toyota/Hilux havia sido roubado na cidade de Pérola-PR.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na madrugada de sábado (27/07), por volta das 00h20min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram informados por policiais da base da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da cidade de Guaíra-PR, sobre um roubo de caminhonete.

Segundo as informações o veículo Toyota/Hilux havia sido roubado na cidade de Pérola-PR e, de acordo com seu rastreamento, estaria na cidade de Eldorado. De imediato uma guarnição de serviço iniciou diligências e logrou êxito ao encontrar o veículo no pátio de um lava rápido às margens da Rodovia BR-163, no interior do veículo havia três indivíduos do sexo masculino.

Após a abordagem, o condutor, de 38 (trinta e oito), e o passageiro, de 23 (vinte e três) anos, foram identificados como os autores do roubo e o passageiro, um senhor de 53 (cinquenta e três) anos, como a vítima do crime.

Em conversa com a vítima, este relatou que estava em sua residência quando ouviu um barulho e ao verificar, se deparou com um dos autores lhe apontando uma arma exigindo dinheiro, obrigou-o a abrir o portão e chamou o segundo indivíduo, momento em que o colocaram dentro da caminhonete e seguiram destino ao Paraguai, contudo, ao chegar a Eldorado se depararam com o trânsito parado por causa de um acidente, ocasião em que foram abordados pela guarnição.

Foi feita busca pessoal e pelo interior do veículo e, dentro do porta-luvas, foi encontrada uma arma de pressão, além de uma trouxinha de cocaína sobre o painel. Os indivíduos foram presos e a caminhonete recuperada.