Publicado em 04/09/2019 às 17:00, Atualizado em 04/09/2019 às 17:57

Polícia Militar flagra jovens portando drogas para consumo na cidade de Ivinhema

Os autores foram encaminhados juntamente com a droga encontrada para a delegacia de Polícia Civil.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Entre a noite de terça (03) e a manhã de quarta (04) policiais militares da equipe de rádio patrulha, durante rondas ostensivas, flagraram um jovem de 22 anos e um adolescente com 17, portando drogas para consumo em Ivinhema.

Os policiais militares realizavam rondas no período noturno no Bairro Itapoã, quando avistaram um grupo de jovens no interior da praça, e um dos integrantes ao notar a presença da polícia, jogou um objeto ao chão. Imediatamente foi realizado abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado com um jovem, um cigarro e uma porção de maconha que após pesada totalizou quatro gramas. O autor relatou que faz uso do entorpecente há aproximadamente quatros anos.

Já na manhã da quarta, os policiais militares foram acionados por um funcionária da escola Angelina Jaime Tebet que relatou que um adolescente havia entrada na cozinha da escola e subtraído seu celular. No local, a equipe policial encontrou um aluno fazendo uso de entorpecente dentro do pátio da escola.

Em busca pessoal, foi encontrado uma porção de maconha, além do cigarro que já estava fazendo uso. A comunicante do furto relatou que o jovem que havia subtraído seu celular, já havia lhe devolvido o aparelho e já tinha se retirado do local e tomado rumo ignorado e que não queria registrar a ocorrência. A substância encontrada com o aluno, após pesada, teve um total de três gramas.

Os autores foram encaminhados juntamente com a droga encontrada para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.