Publicado em 15/09/2019 às 08:01, Atualizado em 14/09/2019 às 18:03

Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas no Jardim Santa Rosa em Bataguassu

Foi encontrado ainda, substância análoga ao Crack que após pesada totalizou 09 (nove) gramas.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Por volta das 07:20h de sexta-feira (13/09), policiais militares prenderam um jovem de 28 anos pelo crime de tráfico de drogas no Jardim Santa Rosa em Bataguassu.

A guarnição recebeu denúncia anônima, relatando sobre a intensa movimentação de usuários de drogas pelas proximidades da casa onde o jovem mora.

De posse das informações necessárias, os policiais se deslocaram até o local e se depararam com o portão entreaberto. Ao visualizar a chegada da viatura, o jovem saiu correndo pulando muros de residências e adentrou em uma vegetação. Ele foi alcançado e imobilizado pelos policiais. Ao ser indagado sobre o motivo da fuga, o jovem disse que teria em sua residência, petrechos para preparar drogas para venda, como balança de precisão e sacos plásticos para embalar o entorpecente.

Os policiais realizaram uma busca na casa e localizaram os instrumentos relatados pelo jovem. Foi encontrado ainda, substância análoga ao Crack que após pesada totalizou 09 (nove) gramas. Documentos pessoais do jovem foram apreendidos, pois havia informações de que ele estaria utilizando documentos falsos.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Polícia Civil, sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.