Buscar

04/11/2021 às 16:30, Atualizado em 04/11/2021 às 17:32

Polícia Militar em Nova Casa Verde prende jovem por tráfico de drogas

O flagrante aconteceu na noite de quarta-feira

Cb image default
Divulgação

A equipe de Radiopatrulha de Nova Casa Verde, Distrito de Nova Andradina, prendeu na noite de quarta-feira (03) um jovem de 21 anos por tráfico de drogas.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito quando avistou um veículo Gol de cor azul, com farol alto em perímetro urbano e mesmo com a aproximação da viatura policial o motorista não baixou a luz. Diante da suspeita os policiais militares optaram pela abordagem do veículo.

Ao tentar abordar o carro, já com o giroflex ligado da viatura, o motorista não acatou a ordem de parada, sendo possível abordar o carro somente na Rua Minas Gerais. Durante abordagem foi possível identificar dois jovens de 16 e 21 anos. Ao solicitar a documentação pessoal e do veículo, o motorista disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, mas que a documentação do carro estava em dia. Ao realizar a busca no veículo, a equipe policial percebeu que faltava o alto falante da porta do motorista, e ao realizar a busca no local foi localizado uma porção de maconha.

Ainda nas buscas, foi possível localizar mais 12 porções de maconha que após pesadas totalizaram a quantia 44 gramas. Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao jovem por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foi entregue juntamente com a droga e o veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.