Buscar

17/06/2022 às 15:00, Atualizado em 17/06/2022 às 12:52

Polícia Militar e Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Bataguassu

Foi encontrada também uma balança de precisão e um caderno de anotações bem como uma faca com resquícios de cocaína

Cb image default
Divulgação

Por volta das 20h30min de ontem (16), policiais militares e policiais civis, em ação conjunta, prenderam um indivíduo de 23 anos por tráfico de drogas no Jardim Primavera em Bataguassu.

Os policiais receberam denúncias anônimas de que um homem que possui uma XRE 300 estaria realizando tráfico de drogas nas quitinetes no Jardim Primavera e que venderia cocaína em porções naquela localidade. Os Policiais Militares e Civis iniciaram trabalho em conjunto no intuito de identificar a pessoa das denúncias anônimas.

Após recebimento de outras denúncias de que o referido homem iria vender porções de cocaína a terceiro não identificado, equipes das Polícias Militar e Civil realizaram o monitoramento na intenção de reprimir o tráfico de drogas. Durante o monitoramento foi possível avistar de longe o suspeito chegando com a motocicleta marca Honda modelo XRE 300. Ao chegar, falou com um jovem, de bermuda e camiseta regata branca, após a conversa continuou em direção a sua casa. O outro jovem tomou sentido estrada do Uerê.

As equipes foram em abordagem de ambos, sendo que a equipe da Polícia Militar realizou voz de abordagem ao acusado de tráfico de drogas, o qual não acatou a ordem e entrou correndo em uma quitinete aos fundos e se trancou, não acatando as ordens para abrir a porta. Nessa hora foi possível ouvir o homem acionando a descarga do banheiro da casa e, somente após isso, abriu a porta.

Diante dos fatos, o local foi vistoriado, sendo localizado porções de cocaína, sendo uma que pesou 0,2 gramas e outra que pesou 0,3 gramas, que estava sobre uma prancheta, e uma porção de maconha de 1,86 gramas.

Foi encontrada também uma balança de precisão e um caderno de anotações bem como uma faca com resquícios de cocaína, e na carteira do suspeito foi encontrado a quantia de R$ 687,00 (seiscentos e oitenta e sete reais) em notas diversas.

Questionado sobre o que teria dispensado na privada, negou ser entorpecente. Contudo, em vistoria a caixa de esgoto, foi possível localizar uma bucha de cocaína pesando 3,4 gramas.

A equipe da Polícia Civil que tentou realizar a abordagem do segundo suspeito, que estava sentido estrada do Uerê, não obteve êxito, uma vez que, ao ver a equipe se aproximar, evadiu-se em meio ao matagal, sendo que, após buscas, não foi localizado ou identificado.

Frente ao exposto, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.