Publicado em 30/09/2021 às 09:00, Atualizado em 30/09/2021 às 09:40

Polícia Militar e Polícia Civil de Nova Andradina identificam suspeito de estelionato contra supermercado

A prisão do acusado aconteceu ontem.

Redação,

Conforme nota divulgada ontem (29-09), pela Polícia Civil de Nova Andradina, no último dia 14 deste mês, um indivíduo até então não identificado compareceu a um supermercado localizado no Centro, comprou diversos objetos, sendo que parte levou consigo e parte solicitou que fossem deixados em um endereço inexistente; afirmando que pagaria a compra quando chegasse no local – evadindo-se, sem efetuar o devido pagamento, com a compra que que havia levado.

Considerando a existência de informações de um indivíduo investigado pela SIG neste sentido, que já teria praticado esse delito anteriormente, foram realizadas diligências investigativas pela Polícia Civil, culminando na identificação do suspeito como sendo um homem de 56 anos.

Após tal identificação, foi realizada comunicação às forças policiais da cidade, visando localização do suspeito, o que foi realizado pela Polícia Militar. O suspeito, após entrevistado, confessou a prática criminosa, motivo por que responderá a Inquérito Policial pela prática, em tese, de estelionato.