Buscar

18/01/2018 às 14:16, Atualizado em 18/01/2018 às 15:29

Polícia Militar do Quebracho apreende três adolescentes e um jovem por tráfico e furto

Os envolvidos nas ocorrências, bem como as substâncias e valores encontrados foram entregues na Delegacia de Polícia .

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Distrito de Quebracho, município de Anaurilânida, encaminhou quatro pessoas para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu suspeitas de estarem vendendo entorpecentes e de terem praticado furto na cidade de Bataguassu.

A equipe de Rádio Patrulha realizava rondas, quando foram acionadas por algumas pessoas que informaram que alguns menores caminhavam por uma rua com comportamentos estranhos e manuseando uma substância que “parecia” ser droga.

Em diligência, os policiais localizaram os suspeitos e após abordagem e busca pessoal foi encontrada uma pequena quantidade de substância análoga à maconha, e os jovens afirmaram serem usuários. Ainda durante a entrevista com os abordados, a equipe policial recebeu uma ligação sendo informada que os adolescentes abordados seriam suspeitos de terem praticado um furto na cidade de Bataguassu, em um supermercado e ao serem questionados sobre o fato, confessaram ter realizado a ação delituosa e ainda informaram a localização dos valores subtraídos.

Em meio a uma mata fechada na reserva do Assentamento Casulo, foi encontrada uma bacia, mochilas e uma mala onde foram acondicionadas as moedas e cédulas subtraídas do estabelecimento comercial.

Um dos adolescentes disse ainda em entrevista aos policiais que tinha em posse na sua residência, três tabletes de maconha, que após autorização da genitora do suspeito, foram localizados dentro do guarda roupas do mesmo e que após pesagem totalizou 01 kilograma.

Na residência de outro menor, foi encontrado 23 (vinte e três) trouxinhas de substância analoga a maconha, 38 (trinta e oito) cédulas de R$ 2 reais, totalizando 76 (setenta e seis reais).

Os envolvidos nas ocorrências, bem como as substâncias e valores encontrados foram entregues na Delegacia de Polícia de Bataguassu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.