Buscar

22/02/2021 às 13:23, Atualizado em 22/02/2021 às 14:26

Polícia Militar do 8ºBPM prende jovem por tráfico de drogas e violência doméstica

A ação policial aconteceu no final de semana

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

O 8º Batalhão de Polícia Militar, prendeu neste domingo, um jovem de 20 anos por tráfico de drogas e violência doméstica.

A Polícia Militar de Ivinhema recebeu uma denúncia de violência doméstica, onde uma mulher havia sido agredida pelo marido, no local os policiais foram recebidos pela vítima, uma mulher de 23 anos, relatando sobre a agressão de seu marido, o que lhe causou ferimento em seu olho direito.

O autor não estava mais no local e havia levado com ele uma filha do casal de apenas 1 ano e 5 meses. Após diligências, o autor foi encontrado juntamente com a criança na Avenida Brasil daquela cidade, sendo assim a equipe policial já em posse do autor e da criança deslocou até à casa da vítima para pegar os documentos.

Com autorização da mulher, a equipe policial entrou na residência e durante a procura pelos documentos, foi localizado no armário da cozinha 11 porções de crack, prontas para serem comercializadas.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao hospital e o autor foi encaminhado juntamente com droga à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.