Buscar

16/10/2020 às 07:10, Atualizado em 16/10/2020 às 11:05

Polícia Militar Divulga Resultado da Operação “Nossa Senhora” na Região do Vale do Ivinhema

Confira.

O 8º Batalhão de Polícia Militar, divulgou o resultado da Operação “Nossa Senhora” que foi realizada pelos Policiais Militares na região do Vale do Ivinhema em virtude do feriado prolongado de 09/10 (sexta feira) as 08h do dia 13/10 (terça feira).

A Operação foi desencadeada em todos as cidades e Distritos dos Municípios do Vale do Ivinhema (Nova Andradina, Distrito de Casa Verde, Batayporã, Taquarussu, Ivinhema, Distrito de Amandina, Novo Horizonte do Sul, Angélica e Distrito de Ipezal) e contou com aumento do número de viaturas e Policiais Militares nas ruas.

O objetivo da Operação foi intensificar as rondas e abordagens as pessoas em atitudes suspeitas, bem como a fiscalizar o cumprimento e respeito aos Decretos Municipais de combate e controle a propagação do COVID-19, além de manter a ordem e tranquilidade à população do Vale do Ivinhema.

Neste ano tivemos dois dias a mais de feriado em relação ao ano passado, mas mesmo assim, não houve nenhuma ocorrência ou acidente de trânsito grave, tudo transcorreu dentro do esperado devido a ação ostensiva e preventiva da Polícia Militar.

No final da Operação foi possível contabilizar os seguintes dados:

a) 313 pessoas abordadas;

b) 153 veículos abordados e fiscalizados;

c) 06 veículos removidos ao pátio do DETRAN;

d) 24 Autos de Infrações de trânsito lavrados;

e) 01 veículo recuperado proveniente de Roubo/furto;

f) 24 pessoas conduzidas para as Delegacias de Polícia Civil;

Por fim, o Comandante do 8º Batalhão de Policia Militar viu como positivos os resultados alcançados, principalmente porque houve uma diminuição das ocorrências de perturbação do sossego e dos crimes contra o patrimônio, além da redução dos acidentes de trânsito, destacou o Comandante Tenente Coronel José Roberto de Souza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.