Publicado em 14/03/2019 às 14:02, Atualizado em 14/03/2019 às 15:04

Polícia Militar define ações para policiamento em Novo Horizonte do Sul

Foi ainda consolidada a parceria entre poder público municipal e forças de segurança, que contará com o apoio do Conselho Comunitário de Segurança.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar na manhã de quarta (13) esteve reunida em Novo Horizonte do Sul para definir estratégias e ações a serem empregadas no ano de 2019 no município que faz parte da área de atuação do 8º BPM de Nova Andradina.

O comandante do 8º BPM, Tenente Coronel André Henrique de Deus Macedo realizou formatura com o efetivo local e apresentou a sua diretriz de comando, priorizando o policiamento ostensivo e preventivo. Durante o encontro foi realizada também, a entrega simbólica das melhorias na estrutura física do quartel do Grupamento que foi totalmente murado, contando ainda com grades e portão. Toda a mão de obra empregada foi voluntária dos policiais de Novo Horizonte do Sul. Que contou ainda com a doação de materiais da comunidade e empresas amigas.

Buscando um estreitamento nas relações institucionais, o comandante TC Macedo, aproveitou a visita no município e reuniu-se com o prefeito Marcilio Benedito e vereadores. A visita teve como objetivo conhecer o chefe do executivo e ratificar a parceria entre a Polícia Militar e Prefeitura, discutir assuntos relacionados à segurança pública do município. Participaram ainda da reunião o Delegado Regional de Nova Andradina,

Foi ainda consolidada a parceria entre poder público municipal e forças de segurança, que contará com o apoio do Conselho Comunitário de Segurança, retomando o movimento para a implantação da Delegacia de Polícia Civil, evitando que os munícipes se desloquem até Ivinhema para registros e oitivas, além de evitar que os policiais militares tenham que deixar a cidade quando há uma prisão em flagrante, reforçando ainda mais o policiamento ostensivo e preventivo no município.