Publicado em 15/03/2017 às 14:29, Atualizado em 15/03/2017 às 16:31

Polícia Militar de Taquarussu prende dois jovens suspeitos de tráfico de drogas

Diante do ocorrido, os dois jovens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 0h30min, uma equipe da Polícia Militar de Taquarussu prendeu dois jovens em atitudes suspeitas na rodovia MS-473.

Na busca pessoal, segundo a assessoria da PM foi realizada uma busca aos rapazes de 17 e 20 anos de idade, nada de irregular foi encontrado, más ao ser feita uma vistoria na sacola do jovem de 20 anos, foi encontrado dentro do bolso de um short uma porção de maconha pesando aproximadamente duas gramas.

Diante das suspeitas, foi realizada uma varredura pelas proximidades do local da abordagem, e no meio à grama do acostamento da via foi localizado duas embalagens plásticas contendo várias porções de crack, que após pesagem totalizou em 21 gramas da droga.

Diante do ocorrido, os dois jovens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para a realização dos procedimentos, e no decorrer da confecção do boletim de ocorrência foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do rapaz de 20 anos de idade, motivo pelo qual, ambos foram entregues ao agente de plantão para providências.

Fonte - Assessoria de comunicação Social do 8º BPM