Buscar

15/08/2016 às 19:00, Atualizado em 15/08/2016 às 19:44

Polícia Militar de Nova Porto XV de Novembro apreende arma de fogo

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

Neste domingo (14), por volta das 06hs, a Polícia Militar do Distrito de Nova Porto XV de Novembro foi acionada para comparecer no Centro de Eventos Nossa Senhora dos Navegantes, segundo informações estava acontecendo uma desavença e envolvia arma de fogo.

De imediato a polícia militar foi para o local, e lá visualizou um grupo de rapazes em vias de fato, que ao notarem a presença da viatura tentaram fugir, más dois deles foram abordados ali mesmo, e indagados sobre a arma de fogo um dos jovens afirmou a posse colocando-a no chão.

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos dois rapazes por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Já um terceiro jovem tentou fugir desacatando os policiais, más foi alcançado pelas imediações com apoio de uma equipe de serviço da Polícia Militar de Bataguassu, e este abandonou no caminho uma faca que estava em sua cintura.

Todos foram entregues ao Agente de Plantão da Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca, um revólver Taurus cal.38 e cinco munições intactas para providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.