Buscar

05/04/2018 às 17:00, Atualizado em 05/04/2018 às 17:31

Polícia Militar de Nova Casa Verde prende homem pela prática de furto em escola

O acusado foi levado até a Delpol.

Cb image default
Divulgação

Nesta quinta-feira durante a madrugada, os Policiais Militares da Base Comunitária de Nova Casa Verde, realizavam rondas de policiamento ostensivo e preventivo com intuito de coibir práticas criminosas quando avistaram um indivíduo em via pública em atitude suspeita.

Devido tal comportamento o rapaz de 32 anos de idade foi abordado, e após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo apresentava características idênticas a um homem flagrado pelas câmeras de monitoramento de uma escola, onde havia ocorrido um furto no último dia 01 de abril de 2018.

Indagado o rapaz sobre os fatos, este entrou em contradição por várias vezes, até que foram mostradas as imagens da câmera de monitoramento, momento em que o rapaz assumiu ser ele o autor dos fatos, dizendo ainda onde estariam os produtos do furto.

Após buscas realizadas em um barraco que fica nos fundos da casa do rapaz, foram localizado os produtos do furto, sendo; uma CPU, um monitor e uma impressora.

Conforme a assessoria da Polícia Militar, o rapaz juntamente com o material recuperado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para os procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.