Buscar

01/12/2016 às 19:04, Atualizado em 01/12/2016 às 20:06

Polícia Militar de Nova Andradina transfere Unidades de Angélica e Ipezal para Fátima do Sul

Unidades da PM de Angélica e Ipezal deixam de integrar 8º BPM.

Cb image default
Divulgação

Aconteceu na cidade Angélica, nesta quinta-feira, dia, a solenidade de transferência das unidades de Polícia Militar do Município de Angélica e do Distrito de Ipezal, que deixaram de integrar a área do 8º BPM/Nova Andradina e passaram a integrar o 16º BPM/Fátima do Sul, conforme dispõe o Plano Geral de Desdobramento (PGD) das Unidades Operacionais que menciona, em nível de Batalhões, Companhias, Pelotões, Grupos de Polícia Militar, e dá outras providências.

O evento que aconteceu na Câmara Municipal contou com a presença do tenente-coronel Givaldo, subcomandante do CPA-1, do tenente-coronel Emerson, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, do tentene-coronel Welington, comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul, do Prefeito, Luiz Milhorança, do Presidente da Câmara de Angélica, Ivo Ferreira, do Prefeito eleito de Angélica, Roberto Cavalcante, do Major José Roberto, comandante da 2ª Cia, Subtenente Jucelino, comandante do 4º Pelotão de Angélica, do Dr. Messias Furtado, Delegado da cidade de Angélica e demais autoridades civis e militares.

Após a execução do Hino Nacional foi realizada a leitura da Portaria N. 016/PM-1/EMG/PMMS, de 07 de novembro 2016, que dispõe sobre o Plano Geral de Desdobramento das Unidades Operacionais e logo após as autoridades presentes fazerem o uso da palavra, em principal o tenente-coronel Emerson Aparecido Carvalho, que agradeceu todos os policiais militares que fizeram parte do Pelotão PM de Angélica e do Grupamento Policial Militar do Distrito de Ipezal pelos bons serviços prestados a comunidade durante seu comando.

E ao término, após a fala do tenente-coronel Givaldo e subcomandante do CPA-1, este finalizou agradecendo a presença do todos encerrando assim a solenidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.