Publicado em 25/11/2017 às 13:00, Atualizado em 24/11/2017 às 23:39

Polícia Militar de Nova Andradina realiza formatura da Escola de Polícia Militar Mirim

A solenidade aconteceu na quinta-feira.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Aconteceu na noite de quinta-feira (23), a Formatura da Escola de Polícia Militar Mirim de Educação e Cidadania Sargento Natalino Júlio da Cunha.

O Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina – Ten Cel Rodrigo Alex Potrich e o Diretor da Escola - Sgt PM Leonel Júlio da Cunha recepcionaram Autoridades Civis, Militares, Pais e Alunos na Câmara Municipal de Nova Andradina para a solenidade da formatura, dentre elas algumas compuseram a mesa.

Dentre eles podemos destacar a presença do Promotor de Justiça, Dr. Fabrício Secafen Mingati, do Presidente do Conselho de Segurança, Cel RR Nilvo Vicente Perlin, do Comandante da Polícia Comunitária e Chefe da Seção de Trânsito, 2º Ten Harley de Freitas Barbosa, da Sr. Marcia Júlio da Cunha, Presidente da Associação da Escola de Polícia Militar Mirim, da Srª. Edna Rosa, Secretária da associação e da Srª Cleris de Fátima, tesoureira da associação.

Estiveram presentes para a solenidade de formatura alunos de escolas estaduais, municipais e particulares.

No decorrer da formatura tivemos várias apresentações feitas pelos alunos da escola, onde os adolescentes apresentaram músicas e ainda apresentação dos katas pelos professores de karatê.

Houve também a entrega de medalhas e certificados de forma coletiva aos alunos que foram bem colocados no decorrer do curso.

Após as homenagens e as falas das autoridades, o Diretor da Escola de Polícia Militar Mirim de Educação e Cidadania Sargento Natalino Júlio da Cunha, Sgt PM Leonel Júlio da Cunha agradeceu a todos os presentes no evento, aos colaboradores e deu por encerrada a formatura.