Buscar

25/11/2017 às 12:31, Atualizado em 24/11/2017 às 23:34

Polícia Militar de Nova Andradina prende mulher acusada de praticar furto

Segundo populares ela estava com uma bolsa grande de viagem, e pessoas paravam a todo o momento falava com ela e em seguida saiam.

Cb image default
Divulgação

Na quinta-feira, por volta das 15h40min, uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada pela central de comunicação da OPM, informando sobre uma mulher em atitudes suspeitas que estava na esquina da Rua Espírito Santo coma Rua Francisco de Assis Reinaldth.

Segundo populares ela estava com uma bolsa grande de viagem, e pessoas paravam a todo o momento falava com ela e em seguida saiam.

De imediato uma equipe de serviço foi até o local e encontrou uma mulher de 33 anos de idade, e após uma checagem no sistema policial constou contra ela inúmeros registros de passagens por furto.

Em uma vistoria na bolsa que estava com a mulher foi encontrado vários objetos, inclusive um álbum de fotografia e ainda um diploma de conclusão de curso em nome de uma terceira pessoa, que ela não soube explicar a procedência.

Diante das suspeitas, a mulher foi conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os pertences para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.