Buscar

30/12/2016 às 12:43, Atualizado em 30/12/2016 às 13:57

Polícia Militar de Nova Andradina prende homem por desobediência

Na madrugada de quinta-feira (29), por volta das 01h15min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas de patrulhamento de rotina pela área central da cidade, quando avistaram um grupo de ciclistas, que na tentativa de escapar da abordagem policial saíram rapidamente tomando rumos diferentes.

Com isso foi realizada uma abordagem a um homem de 33 anos de idade, que de início não obedeceu à ordem policial de pare, ordem esta dada por várias vezes, sendo necessário o uso da força moderada para conte-lo e ainda dificultou a busca pessoal realizada por parte dos policiais.

Na tentativa de identificar o homem, este se negou a entregar os documentos e ainda em tom de ironia disse que não precisava portar nenhum tipo de documento, muito menos se identificar para a polícia.

Diante da desobediência, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para a confecção do boletim de ocorrência, e após uma checagem no sistema policial constou que ele possuía várias passagens pela polícia e ainda encontrava-se em livramento condicional.

Diante dos fatos e das informações, o rapaz foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.