Buscar

10/11/2016 às 15:05, Atualizado em 10/11/2016 às 15:08

Polícia Militar de Nova Andradina prende homem com arma de fogo após disparar em via pública

O jovem de 30 anos de idade foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Cb image default
Divulgação

Na noite de ontem (09), por volta das 21h20min, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina foi informada pela central de comunicação do 8º BPM, sobre um homem que havia efetuado alguns disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Capilé, na Rua Imaculada Conceição.

De imediato a equipe foi até o local indicado e realizou abordagem ao homem de 30 anos de idade, que se encontrava sentado, e em primeiro momento negou os fatos, más após ser indagado admitiu os fatos dizendo que a arma estava em sua kitinet, localizada em um residencial na Rua José Bernardes da Silveira.

No local algumas testemunhas indicaram uma placa de “PARE” como sendo o alvo utilizado pelo jovem para efetuar os disparos e que ele ainda estava de posse de duas armas de fogo.

Após a confirmação dos fatos, o homem concordou em ir sua kitinet e entregar a arma de fogo, um revólver calibre .22, que estava escondido embaixo de uma cama, com seis munições deflagras e duas intactas, sendo que este negou a existência de duas armas de fogo.

Diante dos fatos, o jovem de 30 anos de idade foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo e uma motocicleta CBX 250 Twister de cor preta que se encontrava com ele no momento.

Fonte PM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.