Buscar

17/11/2017 às 08:48, Atualizado em 17/11/2017 às 11:57

Polícia Militar de Nova Andradina prende dois foragidos da justiça após perseguição

Os acusados foram levados até a Delpol.

Na madrugada ontem (16), por volta das 02h30min, uma equipe de rádio patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas de rotina pela área central da cidade, quando avistaram dois rapazes em atitudes suspeitas de posse de uma motocicleta com placa do estado do Paraná.

Ao ser realizado retorno para abordagem os motociclistas saíram em fuga sentido Vila Santo Antônio, não obedecendo à ordem de parada, mesmo com uso de intermitente e sirenes ligadas.

Porém ao chegar ao cruzamento da Rua André Loyer com Rua João de Lima Paes os rapazes foram abordados, sendo que estes perderam o controle da motocicleta e vieram cair ao solo.

Diante dos fatos e das suspeitas, foi realizada uma minuciosa checagem aos rapazes no sistema policial, ficando constatado que ambos possuem mandados de prisão em aberto, sendo assim, foragidos da justiça.

Devido aos mandados de prisão, ambos os rapazes de 26 e 36 anos de idade foram conduzidos e entregues ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.