Publicado em 03/04/2017 às 11:07, Atualizado em 03/04/2017 às 15:09

Polícia Militar de Nova Andradina prende casal e recupera motocicleta produto de furto

O flagrante aconteceu ontem.

Redação,

Neste domingo (02), por volta das 01h50min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada por populares informando que no Bairro Bela Vista II havia um homem conduzindo uma motocicleta de cor preta aparentemente embriagado.

De imediato uma viatura foi para o local e em rondas pelo bairro avistou o rapaz, que tentou fugir da abordagem, más foi contido para averiguação.

Ao ser realizada uma checagem ao veículo, constou que a motocicleta uma CG 125 Fan era produto de furto ocorrido no dia 31 de março 2017.

Indagado o rapaz de 31 anos de idade, disse que havia trocado o veículo em duas paradinhas de drogas, e que escondeu o veículo nos fundos de sua casa, onde convive com sua esposa, a qual foi conivente com os fatos.

Em ato continuo, foi realizado contato com a jovem de 33 anos de idade, que tratou os policiais de forma agressiva e ainda com palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues juntamente com a motocicleta produto do furto para providências.