Publicado em 15/03/2017 às 12:00, Atualizado em 15/03/2017 às 11:01

Polícia Militar de Nova Andradina intensifica ações preventivas de policiamento

O policiamento vem sendo continuo na cidade.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina, através das equipes da Força Tática e das equipes de Radiopatrulha, estão dando continuidade aos trabalhos de intensificação e presença policial nas praças e nos bairros da cidade.

O Policiamento vem sendo contínuo e realizado todos os dias com muito empenho, tendo como foco principal a segurança pública de qualidade a toda população novandradinense.

Desde já, contamos com a compreensão de todas as pessoas, motociclistas e motoristas que forem abordados, haja vista estas ações serem um procedimento padrão e de segurança adotado pela policia militar para garantir tanto a integridade dos abordados quanto dos policiais empenhados.

Gostaríamos também de pedir para que as pessoas atentassem para algumas medidas de segurança em relação a objetos de valores que carregam, como aparelho celular, bolsas, joias, entre outros, tudo isso atrai a atenção de criminosos.

Que cada um carregasse de forma discreta e segura seus objetos, assim você dificulta a ação de malfeitores e ainda garantirá mais sensação segurança. (Com informações da assessoria da PM).