Buscar

21/10/2018 às 11:00, Atualizado em 20/10/2018 às 21:44

Polícia Militar de Nova Andradina evita feminicídio e prende autor

Foi na sexta-feira à noite.

Cb image default
O material foi apreendido na casa do acusado.Foto - Divulgação Polícia Militar

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe rádio patrulha, prendeu na madrugada deste sábado, um homem de 21 anos por porte ilegal de arma e prática de violência doméstica.

Consta no boletim de ocorrência que a central da Polícia Militar, recebeu uma denuncia que um homem havia atirado contra a sua esposa, na Rua Anaurilândia.

No local os policiais fizeram contato e indagaram sobre a denúncia e a vítima relatou que era uma discussão de casal e mostrou uma perfuração na coxa próxima à virilha, provocada por uma facada desferida pelo marido.

Durante ao atendimento a vítima, os policiais foram informados pela vítima que o companheiro possuía uma arma e só não usou porque não estava funcionando.

A mulher mostrou o local onde a arma estava guardada e os policiais encontraram uma espingarda de pressão desmontada com bitola modificada para receber munição real de calibre 22.

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, juntamente com a arma de fogo foi encontrado um pote com 64 munições de calibre 22 e duas facas.

O jovem acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia juntamente com arma e munições encontradas e a vítima foi para o Hospital Regional para atendimento médico.

De acordo com a assessoria do Batalhão, graças a denúncia e a rapidez no atendimento, a Polícia Militar obteve êxito em prender o agressor e evitar que ocorresse um feminicídio.

O comandante do 8º BPM conclama a todas as pessoas que tem conhecimento de algum caso de violência doméstica ou que flagrarem o ato sendo praticado que faça a denúncia imediatamente via 190 ou ainda através do Programa Mulher Segura no telefone 3449 1712.

Fonte – Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.