Buscar

16/01/2018 às 16:29, Atualizado em 16/01/2018 às 14:30

Polícia Militar de Nova Andradina conduz jovem para Delegacia por perturbação do sossego

Duas caixas de som, juntamente com a “organizadora” da festa foram apreendidas e apresentadas na Delegacia para as providências.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina deteve e conduziu uma jovem de 22 anos até a Delegacia de Polícia Civil, por perturbação do sossego e ainda por realizar festa sem as devidas autorizações legais, em um residência no Bairro Portal do Parque, na madrugada de domingo (14).

Por volta das 00:00 horas, a equipe de Rádio Patrulha foi acionada via 190, sendo informada que no referido bairro, estava acontecendo uma festa e o volume do som estava muito alto, atrapalhando o descanso dos moradores vizinhos. No local os policiais fizeram contato com a jovem que se apresentou como organizadora do evento e que informou que não possuía alvará para realização da festa tipo “open bar”, mas que iria desligar a aparelhagem de som e encerrar a comemoração.

Aproximadamente uma hora depois do contato inicial, a central 190 recebeu novamente denúncia do volume do som no local e desta vez a organizadora ficou com os ânimos bastante alterados com a equipe policial, que solicitou o apoio da equipe da Força Tática para evacuar o local.

Duas caixas de som, juntamente com a “organizadora” da festa foram apreendidas e apresentadas na Delegacia para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.