Publicado em 20/07/2017 às 15:23, Atualizado em 20/07/2017 às 19:24

Polícia Militar de Nova Andradina conduz jovem a Delegacia portando drogas

Redação,

No início da noite de ontem (19), por volta das 20hs, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro São Vicente de Paula, quando no cruzamento da Av. Ivinhema com a Rua Batayporã avistaram um jovem em atitudes suspeitas, e este ao avistar a viatura policial mudou de direção rapidamente aumentando assim as suspeitas em relação a ele.

Com isso foi realizado um acompanhamento ao rapaz, que ao chegar a um mercadinho ali nas proximidades, o mesmo adentrou e tentou se desfazer de um objeto que estava em sua posse, jogando-o atrás de uma prateleira.

Com isso foi realizada abordagem e busca pessoal no rapaz, e nada foi encontrado com ele, más ao ser feita uma busca atrás da prateleira, os policiais encontraram o objeto dispensado por ele, e tratava-se de duas trouxinhas de maconha, que segundo ele havia comprado na Praça da Fogueira, não sabendo informar as características do vendedor.

Diante do fato, o rapaz de 21 anos de idade que se encontrava no regime semiaberto, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.