Buscar

12/01/2017 às 18:00, Atualizado em 12/01/2017 às 18:55

Polícia Militar de Nova Andradina conduz duas pessoas a delegacia portando drogas

O casal suspeito esta a disposição da justiça.

Cb image default
Divulgação

Na quarta-feira (11), por volta das 20h20min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina, por meio da força tática, realizaram rondas de policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Arthur da Costa e Silva, quando nas proximidades do número 1800 visualizou uma mulher em frente a uma residência já conhecida no meio policial como ponto de venda de drogas.

De imediato foi realizada abordagem a mulher de 28 anos de idade, e na busca pessoal foi encontrado com ela uma porção de maconha que após pesagem totalizou em aproximadamente 42 gramas.

No momento da abordagem havia um rapaz em uma motocicleta de cor vermelha ali nas proximidades, que também foi abordado e liberado.

Diante do fato, a jovem foi encaminhada até a Delegacia de Polícia, e lá confessou que havia comprado à droga do jovem rapaz que estava na motocicleta de cor vermelha, dizendo ainda que ele é responsável pela entrega da droga na forma de “dellivery”.

Com isso os policiais foram até a casa o do rapaz, e lá perceberam que ele estava com uma pequena porção de maconha, e ainda confeccionava um cigarro para consumo.

Diante do flagrante, a equipe de serviço adentrou ao local e abordou o rapaz, e com ele foi encontrado além da porção de maconha pesando aproximadamente quatro gramas, foi encontrado também o valor de R$ 495,00, que ele não soube explicar a sua procedência.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao agente de plantão juntamente com a droga e o dinheiro para procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.