Buscar

18/06/2022 às 11:33, Atualizado em 18/06/2022 às 10:52

Polícia Militar de Jardim e PRF apreendem mais de uma tonelada e meia de maconha

O flagrante aconteceu na quinta-feira

Cb image default
Divulgação

Na madrugada da última quinta-feira(16.06), durante Operação Hórus, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar -11°BPM e Polícia Rodoviária Federal- PRF em ação conjunta no município de Jardim-MS, apreenderam grande quantidade de maconha.

Após receberem denúncia anônima de que dois veículos estariam transportando uma carga de entorpecente, as equipes policiais intensificaram as fiscalizações na BR 267, quando no Km 516 notou-se que os veículos, uma Toyota Hilux SW4 e um Fiat Siena, ao avistarem as equipes policiais realizaram manobras evasivas.

Diante disso, as equipes do 11ºBPM e da PRF, utilizando dos dispositivos sonoros e luminosos, deram ordem de parada aos veículos, não sendo acatada a ordem de parada por parte dos condutores, sendo assim, iniciou-se o acompanhamento tático, onde o condutor da Hilux SW4 realizava várias manobras perigosas colocando em risco a vida de terceiros.

Em dado momento, o condutor da camionete jogou o veículo para fora da rodovia, adentrando em uma próxima, porém, foi capturado. E, em revista ao veículo, foi localizado em seu interior aproximadamente 1.661,45 quilos de maconha, além de um rádio comunicador e sinais de adulteração do sinal identificador do veículo automotor. Ademais, o autor disse que pegou o veículo carregado com entorpecente e que receberia R$ 5.000,00 mil reais para realizar o transporte até Campo Grande-MS.

As equipes continuaram com a operação, onde conseguiram localizar o outro veículo abandonado, bem como, posteriormente, o seu condutor que apresentando atitude suspeita foi encaminhado, juntamente com os demais envolvidos, para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim-MS, onde permanecem à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.