Buscar

07/03/2018 às 13:37, Atualizado em 07/03/2018 às 15:56

Polícia Militar de Ivinhema recupera veículo roubado em Batayporã

O veículo marca GM/Cobalt foi localizado no Residencial Eco Park.

Cb image default
Divulgação

A equipe da Rádio Patrulha de Ivinhema recuperou na manhã de ontem (07) um veículo furtado durante a madrugada no município de Batayporã.

O veículo marca GM/Cobalt foi localizado no Residencial Eco Park, na saída de Nova Andradina, abandonado em meio à vegetação de um terreno baldio.

Os policiais militares de Ivinhema haviam sido informados pela PMR da base de Amandina, quanto ao roubo ocorrido na madrugada, fizeram diligências no perímetro urbano e imediações no intuito de localizar o veículo.

O carro foi encontrado com danos no vidro traseiro, sem chave de ignição. No interior do carro foi localizado apenas os documentos do mesmo. Foi necessário o uso de um caminhão guincho para movimentar o automóvel até a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, onde foi entregue ao agente de plantão para as devidas providências.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, o veiculo havia sido roubado em Posto de combustível de Batayporã. Durante a ação criminosa, os ladrões renderam o guarda do posto vindo a leva-lo juntamente com o veículo.

O guarda foi abandonado em rodovia nas proximidades de Batayporã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.