Buscar

18/10/2018 às 11:01, Atualizado em 18/10/2018 às 00:17

Polícia Militar de Ivinhema prende homem após agredir esposa e estuprar sogra

O flagrante aconteceu nesta quarta-feira.

Cb image default
A faca utilizada pelo acusado foi apreendida pela PM.Foto - Divulgação

Um homem de 19 anos de idade foi preso nesta quarta-feira pela Polícia Militar da cidade de Ivinhema após violência doméstica contra a esposa de 16 anos e a sogra de 35.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, a equipe policial foi acionada pela vítima, uma adolescente de 16 anos, que o seu amásio o lhe havia agredido e a estava ameaçando de morte com um facão. No local, conforme a ocorrência da Polícia Militar, os policiais flagraram o suspeito jogando o facão para o imóvel vizinho ao que se encontrava.

Para a guarnição da Rádio Patrulha, a vítima relatou aos policiais que momentos antes, havia descoberto que o seu amásio, ou seja o acusado, havia estuprado sua mãe, de 35 anos, duas semanas antes e foi tirar satisfação com o companheiro, quando foi agredida e passou a sofrer ameaça de morte por parte do jovem.

A mãe da adolescente, ao ser interrogado pelos policiais, confirmou que foi estuprada pelo seu genro; ela foi encaminhada para o hospital municipal de Ivinhema para exame de corpo de delito onde o médico atestou que houve ofensa contra a integridade física da vítima.

O autor e as vítimas foram encaminhados para a delegacia onde foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis ao caso.

Fonte: 8º BPM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.